Athletico passa fácil pelo Cruzeiro em Minas

Rubro-Negro teve o time titular contra os mineiros



A cada partida a situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro fica mais delicada. Na noite deste sábado, no Mineirão, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Athletico, e viu sua situação na tabela do torneio nacional ficar ainda mais grave.


O time de Mano Menezes está muito próximo da zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados no Brasileirão. A derrota do Fluminense para o São Paulo ajudou para a Raposa já não dormir no Z4, mas ainda é necessário esperar o resultado da Chape para comemorar. Se o clube catarinense vencer, neste domingo, o grupo mineiro retorna ao Z4.


Na noite deste sábado, o Cruzeiro não conseguiu se encontrar em campo. É fato que estava no gramado com o time reserva – foco na Libertadores –, mas ainda assim uma postura muito abaixo do esperado.


O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, contra o River Plate, na Copa Libertadores da América. O Furacão também entra pela competição continental, contra o Boca Juniors, na Argentina. Já pelo Brasileirão, na próxima rodada, a Raposa terá o clássico contra o Atlético, no Independência, no domingo, às 19h (de Brasília). Já o Athletico recebe o São Paulo, na Arena da Baixada, em data ainda não definida.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest