banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

“É no Choro que Eu Vou” sobe ao palco do Domingo Onze e Meia

O grupo de choro apresenta clássicos do choro e composições autorais com inovações

O programa Domingo Onze e Meia recebe o grupo curitibano “É no choro que eu vou”. A apresentação é gratuita e acontece no Conservatório de MPB, no próximo domingo (28), às 11h30. O repertório do grupo reúne os clássicos do choro e do samba, além de criações autorais. Grandes compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Chiquinha Gonzaga são as inspirações para o grupo.


O Domingo Onze e Meia é um projeto criado em 1994 com a ideia de divulgar talentos musicais da cidade. Desta forma, valoriza as diferentes vertentes musicais e leva ao público apresentações de qualidade. Os shows ocorrem uma vez por mês, na Praça Jacob Bandolim, sempre às 11h30.


Antes de se apresentar no Conservatório, os artistas participam de um edital que acontece tanto para o Domingo Onze e Meia, quanto para a Terça Brasileira no Paiol. Os músicos levam para seleção propostas inovadoras relacionadas à MPB ou grupos musicais com trabalhos reconhecidos. Assim, o Domingo Onze e Meia mantém a comunidade do Conservatório de MPB atualizada em relação às novidades do meio artístico-musical da cidade.


Serviço: Domingo Onze e Meia Data: 28/07 Horário: 11h30 Local: Conservatório de MPB Ingressos: gratuito

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest