PSG e Real Madrid estudam troca de Neymar por Bale

Segundo o "Independent", atacante brasileiro vê boa chance de deixar o clube francês



Para duas situações incômodas, uma solução em comum. De acordo com o jornal britânico "Independent", há conversas para uma troca entre Neymar e Gareth Bale, que assim defenderiam Real Madrid e Paris Saint-Germain, respectivamente.


Ainda segundo a publicação, Neymar deseja deixar o PSG e voltar à Espanha. E mesmo que sua preferência continue a ser o Barcelona, estaria disposto a reforçar o Real Madrid. Além disso, a chegada do atacante brasileiro, de acordo com o "Independent", agradaria o presidente Florentino Pérez, que teria um novo galactico.


O Real Madrid, por sua vez, não esconde o desejo de negociar Bale, como disse o técnico Zinedine Zidane. Para transferi-lo ao PSG, entretanto, teria de desembolsar uma grande quantia de dinheiro aos franceses, além de ceder o atacante galês.


O "Independent" informa ainda que o PSG estuda a possibilidade de contar com Gareth Bale, que seria um substituto para Neymar e, ao mesmo tempo, faria o clube manter o plano de fazer Mbappé como seu protagonista na próxima temporada.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest