Inscrições institucionais para a 13ª Primavera de Museus segue até 25 de agosto

O Ibram realizará ampla divulgação da agenda de eventos, inclusive, dando oportunidade para que os museus compartilhem suas programações nas redes sociais do Instituto

A 13ª Primavera de Museus – temporada nacional de eventos coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) – acontece entre os dias 23 a 29 de setembro. As inscrições estão abertas até 25 de agosto e são voltadas para museus, instituições de memória, espaços e centros culturais brasileiros.


As instituições interessadas devem acessar a página de eventos.museus.gov.br e cadastrar online suas atividades programadas – como exposições, palestras, seminários, shows, exibição de filmes etc. A programação é de inteira responsabilidade dos museus.


O Ibram realizará ampla divulgação da agenda de eventos, inclusive, dando oportunidade para que os museus compartilhem suas programações nas redes sociais do Instituto.


Semanas antes do início do evento, o Ibram lançará o guia digital da programação com as atividades cadastradas nos museus de todo país. Dúvidas e outras informações devem ser enviadas para o endereço eletrônico primavera@museus.gov.br.


Veja mais em http://cultura.gov.br/abertas-as-inscricoes-para-a-13a-primavera-de-museus/

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest