banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Imã traz alguns de seus novos singles para o Paiol

Com previsão de lançamento de seu primeiro álbum para o segundo semestre, a banda se apresenta com muita ousadia

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a banda curitibana Imã sobe ao palco do Teatro do Paiol para apresentar um show repleto de novidades. As duas apresentações da banda acontecem às 20h e contam com um repertório de nove canções que serão lançadas em seu novo álbum, previsto para os próximos meses. Um dos diferenciais deste show é que os integrantes, além de tocar seus instrumentos, cantam nos coros.


A banda é formada pelos artistas André Garcia, Dayane Battisti, Francisco Okabe, Leonardo Gumiero, Lorenzo Molossi, Luciano Faccini, Má Ribeiro, Melina Mulazani e Yasmine Matusita. A cantora Roseane Santos, a percussionista Matê Magnabosco e o percuterista Daniel Dalessandro, que também participaram das gravações do álbum, completam o espetáculo.


A banda se formou em 2016, a convite de Luciano Faccini. Juntos começaram a construir os arranjos para as composições. A proposta era misturar diferentes gêneros e texturas musicais para representar a música brasileira. Com a intenção de falar da vida em coletivo, as canções transitam por questões subjetivas, como afetividade, memória e pertencimento, e também perpassam relações urbanas, materiais e cotidianas.


Dayane Battisti, integrante da banda nos instrumentos cello, violão, cavaquinho e voz, conta sobre a união do grupo. “É incrível como o nome da banda faz jus a esse encontro, porque foi uma grande atração mesmo, de pessoas de formações e origens musicais bastante distintas, que não se conheciam muito bem, e a gente foi entendendo aos poucos como seria esse encaixe”, relata. Para ela, este trabalho além de desafiador é muito divertido, pois torna possível brincar com ritmos, sobreposição de compassos e coros.


O grupo já se apresentou em espaços como Sesc Paço da Liberdade, Casa Quatro Ventos, Ocitocina – Largo das Artes, Casa Tangente e, agora, o Teatro do Paiol. Sobre as expectativas do Imã para o futuro, Dayane diz que é difícil falar sem ser pretenciosa, mas deseja chegar ao mercado internacional da música e, são os feedbacks que a banda recebe que os estimulam a investir seu tempo, recursos e esforços neste projeto.

Serviço | Íma no Paiol Data: 19 (sexta) e 20 de julho (sábado) Horário: 20h Local: Teatro do Paiol Ingressos: R$10 e R$5 (ou pelo site Alô Ingressos com taxas e encargos)

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest