banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Espetáculo Z chega a São José dos Pinhais

Histórias fantásticas são colocados em cena com a manipulação de bonecos



A novidade no mês de julho é o espetáculo “Z- as imagens são palavras que sumiram” promovido pelo Sesi Cultura Paraná na unidade de São José dos Pinhais. A peça, que é inspirada no universo fantástico dos contos de fadas, passa por São José dos Pinhais no dia 20 de julho com entrada franca.


Em pequenas narrativas, construídas em um universo de sonhos, se desenrola o enredo do espetáculo “Z – as imagens não palavras que sumiram”. A montagem do grupo CórtexArte mergulha em referências dos contos de fadas e dos livros de fantasia para contar a história de um cavalheiro e de uma donzela que passam por aventuras das mais diversas.


A encenação de Z tem chamado a atenção da crítica especializada como um espetáculo “pós-moderno para crianças”. Os gestos, a manipulação de bonecos e objetos, as músicas e sonoridades que criam ambientes, os adereços lúdicos e oníricos, entre outras sutilezas são utilizados para fazerem as palavras “sumirem”.


O espetáculo tem classificação livre e os ingressos gratuitos podem ser retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do espaço.


SERVIÇO

O Sesi Cultura Paraná apresenta

Espetáculo “Z – as imagens são palavras que sumiram”

Data: 20 de julho

Horário: 16h

Duração: 60 min

Classificação: livre

Valor: gratuito (retirar ingresso com 30 min de antecedência)

Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais

Endereço: R. Quinze de Novembro, 1800 - Centro

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest