Os melhores passeios em Balneário Camboriú

Conhecida como a "Dubai do Brasil", Balneário Camboriú tem muitas belezas naturais a oferecer aos turistas.

O litoral do Estado de Santa Catarina abriga uma das mais bonitas cidades do Brasil, Balneário Camboriú. Conhecida como a "Dubai brasileira" por causa do visual com muitos prédios e um forte turismo, Balneário Camboriú tem excelente infraestrutura e diversas opções de lazer.

Por que conhecer Balneário Camboriú?


Um dos grandes pontos que favorecem o turismo em Balneário Camboriú é o fato de estar bem próximo da capital Florianópolis. Apenas 80 quilômetros separam Floripa de BC. Além disso, a cidade está localizada na Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, que compreende outros municípios, como Itajaí, Navegantes, Penha e Piçarras - também conhecidas pela grande atividade turística.


A cidade conta com uma infraestrutura preparada para receber os turistas, gastronomia de primeira e diversas opções de lazer. Para quem gosta de passeios de barco, há variados tipos. Para quem gosta de trilhas ecológicas, o ecoturismo é um dos pontos fortes do local. Se a intenção é relaxar e tomar um banho de mar, as praias também não deixam a desejar.


O que fazer em Balneário Camboriú?


O local tem no turismo a sua principal fonte de renda e movimentação do comércio. Estima-se que todos os anos, durante a alta estação (período do verão), entre dezembro e fevereiro, mais de quatro milhões de pessoas visitem a cidade.


Parque Unipraias


É o principal passeio da cidade. Trata-se de um complexo de mais de 85 mil metros quadrados que conta com atrações de todos os tipos. Há bondinhos que ligam duas praias, trilhas, tirolesa, trenó e muito mais. Além disso, é a melhor opção para curtir a Praia de Laranjeiras.


Ilha das Cabras


É um dos melhores cartões postais de Balneário Camboriú. Por meio de passeios de barco é possível chegar até a ilha, que fica a 600 metros de distância da orla da cidade.


Cristo Luz


Monumento da imagem de Cristo que possui 33 metros de altura, pouco menos que a sua contraparte carioca. A diferença é que na mão esquerda há um canhão de luz que simboliza o sol.


Molhe da Barra Sul


Além de garantir a segurança das embarcações que chegam à cidade, os mais de 450 metros de extensão pavimentados permitem uma ótima opção de caminhada.


Passarela da Barra


Permite a travessia do Rio Camboriú. A estrutura atrai pela bela construção arquitetônica. Sua altura corresponde a um prédio de 22 andares e se tornou um ponto turístico bastante visitado.


Beto Carrero World


O parque temático fica localizado a 30 minutos de Balneário Camboriú e é, sem dúvidas, um dos melhores passeios que se pode fazer na região.

Que tal conhecer Balneário Camboriú?


Os associados do Clube Candeias, maior clube de férias do mundo, podem viajar sem se preocupar com hospedagem. O Clube Candeias dispõe de diversas opções em unidades próprias em Balneário Camboriú.


* Candeias II Balneário Camboriú; * Candeias Edifícios Ilhas Gregas; * Candeias Complexo Turístico; * Residencial Candeias Bandeirantes; * Candeias Hotel San Remo; * Candeias Parnaso; * Candeias Edifício Viviane; * Candeias Edifício Mauad; * Candeias Edifício San Marco.


Além das unidades próprias, o Clube Candeias ainda oferece diversas vantagens aos associados.

Vale a pena acessar e conhecer: https://www.clubecandeias.com/vantagens

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest