banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Netflix anuncia nova produção brasileira com participação de atores da Forum Model

Com duas sedes no Paraná, Curitiba e Londrina, a Forum Model Management, uma das maiores agências de modelos do país

A série Irmandade é a nova produção brasileira da plataforma Netflix. A ficção se passa nos anos 90, e conta a história de Edson, um líder de uma facção criminosa, interpretado pelo Seu Jorge.


A obra conta com mais de vinte atores da agência FORUM MODEL, incluindo, o ator Ricardo Cabral, que interpretou um policial casca grossa. Além de Ricardo, outros atores da Forum também fizeram parte da série como figurantes.


Com duas sedes no Paraná, Curitiba e Londrina, a Forum Model Management, uma das maiores agências de modelos do país, vem descobrindo no estado perfis de modelos que estão ganhando o mundo nas passarelas, campanhas publicitárias e produções cinematográficas.


De acordo com o diretor da Forum Model Guilherme Schneider "esse mês vamos inaugurar uma nova sede em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Nosso trabalho não é apenas buscar pessoas com perfil para serem modelos, mas oferecer todo o suporte e preparação para que ele tenha sucesso em sua carreira".


Ainda não foi divulgada a data de estreia da série, que foi dirigida por dois grandes diretores, Gustavo Bonafé(O Doutrinador) e Aly Muritiba(Ferrugem).

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest