banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Topigs Norsvin abre inscrições ao Brasil Pork Event 2019

Maior encontro latino-americano de negócios em suinocultura, o Brasil Pork Event reúne as principais lideranças do setor em Foz do Iguaçu, dias 11 e 12 de setembro. Inscrições já podem ser feitas. Número de vagas é limitado.

Produtores, pesquisadores e executivos de empresas e cooperativas que compõe a elite da cadeia produtiva de suínos têm encontro marcado em Foz do Iguaçu, dias 11 e 12 de setembro, para o Brasil Pork Event 2019, maior encontro latino-americano de negócios em suinocultura.


Promovido a cada dois anos pela Topigs Norsvin, com o apoio de empresas de ponta como Tectron Tecnologia e Inovação, Dechra, Nedap, MSD Saúde Animal, Ceva, IMV Technologies e Vaccinar, o evento vai passar a limpo o cenário de desafios e oportunidades que se abre à suinocultura brasileira.


Segundo André Costa, Diretor Geral da Topigs Norsvin no Brasil, o sucesso das edições anteriores e o bom momento vivido pelo setor ampliam a expectativa de presença recorde. "A ideia é reunir as principais lideranças da cadeia da suinocultura, não só para atualizar conhecimentos, mas também para antever mercados, projetar caminhos e estratégias para o maior desenvolvimento e consolidação do setor", diz. A programação inclui palestras, troca de experiências e mesa redonda com debate entre criadores, especialistas e pesquisadores.


Inscrições abertas


As inscrições ao Brasil Pork Event 2019 que acontecerá no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, já estão abertas e o número de vagas é limitado. Interessados podem garantir sua participação através do site www.eventos.academiatn.com.br

Sobre a Topigs Norsvin


Com uma produção de 1,6 milhão de matrizes e mais de 9 milhões de doses de sêmen por ano a Topigs Norsvin contribui fortemente para a evolução e difusão do melhoramento genético no mercado suinícola mundial, sendo reconhecida pela abordagem inovadora na implantação de novas tecnologias e pelo foco contínuo na produção de suínos eficientes.


Sua genética vem conquistando crescentes e expressivos espaços que já respondem por 30% das matrizes que compõem a elite da suinocultura brasileira. A Filial brasileira da Empresa também lidera, com sistemas inovadores, como o InGene e soluções como a TN70 e o Liquid que estão revolucionando o setor.


No sistema InGene, a granja recebe durante o povoamento fêmeas bisavós, avós e matrizes F1. Depois, passa a produzir sua autorreposição e, a partir daí, recebe de fora apenas sêmen dos melhores reprodutores Topigs Norsvin. A TN70 é considerada a melhor matriz do mundo. Combina alta eficiência reprodutiva com a excelência em terminados e tem rendido números surpreendentes. O sistema Liquid tem se destacado como o melhor e mais eficiente da genética em inseminação artificial. Estes fatores, aliados a fortes investimentos em programas de Pesquisa e Desenvolvimento (mais de 22,5 de milhões de euros em 2019) consolidam a Empresa na liderança da nova suinocultura mundial.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest