Dia do Rock terá especial Beatles no Complexo

Portões abrem às 17h do sábado com entrada livre



Para entrar no clima e comemorar o Dia do Rock, no próximo sábado, dia 13 de julho, o Complexo promove uma festa com um Especial Beatles, comandado pelo The Track One. Os portões abrem às 17h, mas o show começa às 19h. A entrada é livre.


Aberto em soft opening desde o início de abril, o Complexo é a mais nova estrutura gastronômica nas Mercês - Rua Visconde do Rio Branco, 69. A união de três bares em um único espaço, com diferentes conceitos: Black Bell, Golden Mile e Red Wine. A ideia é trazer para a cidade uma ampla opção de lazer, que inclui uma área ao ar livre, em um espaço democrático, com gastronomia acessível, de ótima qualidade. Promovendo o bem-estar dos clientes e sua interação com a cidade, a arte e a gastronomia.


Com conceito inovador, o local foi cuidadosamente construído em uma estrutura metálica onde cada bar oferece bebidas e pratos exclusivos, focados em sua operação. Tudo começou com a criação da Golden Mile no primeiro endereço, na Rua Itupava, em 2017, com os sócios Daniel Galileo Barreiros Bonetto, Gustavo Barreiros de Albuquerque, Maria Eduarda Ponijaleski de Oliveira, Rafael Barreiros Sovierzoski e Renata Barreiros Sovierzoski de Albuquerque. Depois dessa experiência inicial no setor, a ideia era de expandir. “Assim surgiu o projeto deste novo espaço. Convidamos outros amigos, que também tinham a intenção de abrir seus bares e então o empreendimento foi tomando forma”, conta Daniel Galileo Barreiros Bonetto. Além dos sócios da primeira Golden Mile, o Complexo também tem à frente os empresários Érico Tatesudi, Fernanda Moriggi Hertt, Guilherme Simon, Ito Capelli, Paulo Hleveina Neto e Sandro Gularte.


O projeto arquitetônico foi desenvolvido em estilo industrial, com assinatura do arquiteto Fernando Henares, tendo aparência rústica e inacabada, com cimento queimado e concreto aparente. Esse conceito da decoração se mistura a outros elementos que trazem mais elegância e conforto ao ambiente com os decks de madeira e o paisagismo. Outro destaque que promete ser local certo para as fotos das redes sociais é a pintura dos muros, realizada pelo artista Thiago Galileo Barreiros Bonetto, com cores vibrantes e coloridas da arte brasileira.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest