Curitiba registra a primeira morte por frio no ano

Homem foi encontrado ainda vivo no bairro Boa Vista



Um morador de rua pode ter sido a primeira vítima do frio em Curitiba. Ele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava na rua Ludovico Geronazzo, em frente a uma loja de tintas, sem cobertor, sem tênis e apenas com a roupa do corpo. A vítima ainda tinha os sinais vitais, porém, após ser encaminhada para a UPA do Boa Vista, não resistiu.


A mínima registrada em Curitiba nesta madrugada foi em torno dos 2º C, mas com sensação térmica em torno do zero grau, segundo o Simepar.


“O cidadão estava em frente a uma loja de tintas. O proprietário da loja de tintas acionou a PM. Estávamos em patrulhamento próximo a região e, assim que chegamos, começamos os primeiros procedimentos para tentar salvar a vida dele. Depois o levamos para o 24h”, explicou o policial.


De acordo com o soldado, o frio pode ter sido o principal motivo para a morte do homem. “A situação que ele estava, o jeito que ele estava. Tinha camadas finas de gelo próximo ao lugar que ele se encontrava. Provavelmente foi o frio que ocasionou ele a chegar nessa situação, mas apenas exames posteriores poderão confirmar ou não”, lamentou.


O homem estava com os sinais vitais quando foi encontrado, mas, segundo o soldado, não resistiu no 24 horas. “Chegamos a resgatar ele ainda com vida, o sinal vital estava baixo. Porém, durante os procedimentos na UPA , ele não resistiu e morreu”, esclareceu. A vítima ainda não foi identificada e será encaminhada para o IML.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale