Nos dias 04 e 05 de Julho acontece o tradicional Bazar de R$2,00 no Lar dos Idosos Recanto do Tarumã

Estarão disponíveis milhares de peças de roupas e calçados masculinos femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios, bolsas, utensílios domésticos e muito mais.

Nos próximos dias 04 e 05/07, das 10h às 16h, na sede da Socorro aos Necessitados, será realizado o Bazar Beneficente que tem como maior atrativo o preço. Serão milhares de itens a partir de R$2,00 cada. Sem limite de compras por cliente, é recomendado chegar cedo para conferir todos os produtos e evitar filas.


Estarão disponíveis milhares de peças de roupas e calçados masculinos femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios, bolsas, utensílios domésticos e muito mais. Os itens que estarão à venda são seminovos e todos eles passaram por triagem e estão sendo liberados para venda apenas os produtos que não são utilizados pelos idosos/instituição.



Toda arrecadação deste evento será revertida para compra de medicamentos para os 100 idosos moradores do Lar dos Idosos Recanto Tarumã. A Instituição Socorro aos Necessitados fica localizada na Rua Konrad Adenauer – 576, para mais informações e contato 3266-3813, 98898-2384 WhatsApp, ou pelo site www.socorroaosnecessitados.org.br.


O que é a Socorro aos Necessitados?


A Socorro aos Necessitados é uma associação civil, filantrópica, com fins não econômicos, fundada em 21 de dezembro de 1921 por um grupo de pessoas sensibilizadas com a pobreza da época. Atua na área de Assistência Social para idosos, a fim de promover a dignidade e inserção social. A Socorro aos Necessitados atende a aproximadamente 140 pessoas, direta e indiretamente. A instituição é mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, que atende a 100 idosos e do Centro Dia Recanto do Tarumã.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest