MDB lança João Arruda pré-candidato a prefeito de Curitiba

Eleição para a sucessão de Greca será no próximo ano



O MDB de Curitiba confirmou na noite desta quarta-feira, 26, a indicação do ex-deputado federal, João Arruda, para a disputa das eleições à prefeito de Curitiba em outubro de 2020. "Essa pré-candidatura do João Arruda vem em momento muito importante para o partido e para Curitiba. Estamos construindo um plano de governo com todos os setores e segmentos da cidade. Em 2020, o MDB retoma seu protagonismo como um partido certo para as mudanças que Curitiba precisa em áreas como a segurança, educação, mobilidade urbana e geração de empregos", disse o presidente do diretório municipal, Rafael Xavier.


"Eu me coloco à disposição para apresentar este projeto para Curitiba. Já começamos a escrever um plano de governo e vamos fortalecer o partido nas suas bases, nos bairros, nas regiões mais afastadas. Vamos ter coordenadores regionais responsáveis pela mobilização e pelas reuniões que faremos em todos os bairros de Curitiba", disse João Arruda, presidente do MDB do Paraná.


O encontro municipal em Curitiba reuniu mais de 200 pessoas dentre filiados, militantes políticos, simpatizantes, além dos deputados Requião Filho e Anibelli Neto e os vereadores Noêmia Rocha e Professor Silberto. "Nós temos trabalhado já há dois anos desde a eleição do Requião Filho que foi nosso candidato a prefeito em 2016 para estruturar o partido. Trouxemos companheiros antigos do MDB, temos conversado com diversos setores da sociedade, para construir um projeto de governo visando as necessidades do cidadão curitibano." disse Rafael Xavier.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale