Athletico perde para o Cerro no aniversário da Arena da Baixada

Jogo serviu como treino para o Rubro-Negro.

O Athletico frustrou os mais de oito mil torcedores que compareceram à Arena da Baixada na tarde deste sábado. Em partida comemorativa pelos 20 anos da inauguração do estádio, o time comandado por Tiago Nunes pecou nas finalizações e foi surpreendido pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Amorebieta e Larrivey marcaram os dois gols da vitória visitante por 2 a 0.


O Estádio Joaquim Américo Guimarães, conhecido popularmente como Arena da Baixada, foi inaugurado em 24 de junho de 1999, justamente em um amistoso do Furacão diante do Cerro Porteño, que terminou com vitória dos rubro-negros por 2 a 1. Além da casa athleticana, Paulo André recebeu homenagens. O zagueiro anunciou aposentadoria aos 35 anos e assumiu cargo na diretoria do clube.


Visando dar continuidade à preparação para o retorno da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Athletico volta aos gramados para mais um amistoso nesta terça-feira, quando encara o Londrina, às 16 horas (de Brasília), novamente na Arena da Baixada. No dia 10, os comandados de Tiago Nunes pegam o Flamengo pelas quartas de final do torneio nacional.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest