banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Startup cria método para aprender inglês sozinho

Solução tecnológica exige 15 minutos por dia



Quanto tempo você gastou até hoje fazendo cursinho de inglês? E o que foi estudado está bem fixado na sua mente? Muito provavelmente você não se lembra de muita coisa e, é por este motivo que foi criada a GO15, uma startup de tecnologia com aplicação para área de ensino que vai contra os métodos tradicionais - e com apenas 15 minutos diários.


Normalmente, estudar um idioma é um processo tedioso e que muitas vezes pode se tornar frustrante por inúmeras razões:


- Todo o mundo é igual: O conceito tradicional de escola não considera que as pessoas são diferentes e necessitam de estímulos diversos para aprender;

- Todo o mundo aprende da mesma forma: O material didático em qualquer área é sempre genérico e não considera particularidades culturais.


O que antes levava dias ou meses para atingir a audiência, hoje acontece em tempo real. Os processos de aprendizagem ainda refletem esse pensamento antiquado: "As dúvidas, na maioria das vezes, não são solucionadas. O aluno faz parte da massa e, em geral acumulam-se de forma a prejudicar todo o processo de aprendizagem a médio e longo prazo” explica Kadu Nogueira, cofundador e responsável pelas soluções de tecnologia da GO15.


O novo sistema de aprendizagem foi desenhado para oferecer inúmeros cursos a um público de todas as idades e preferências, levando apenas 15 minutos diariamente com a “sensação de sala de aula” em ambiente digital, integrando o que há de melhor nos dois mundos:


- ambiente sem distrações;

- facilidade de revisão;

- conteúdo que respeita o “tempo do aluno” tempo disponível para estudar e grau de dificuldade para apreender conteúdo;

- tecnologia de ponta;

- aulas com sequência lógica e encadeamento de conteúdo;

- conteúdo alinhado com instituições de ensino renomadas;


"O conteúdo é apresentado inteiramente online, no nosso site ou app, e as lições seguem um programa desenhado para integrar metodologias pedagógicas tradicionais e inovadoras com eficácia comprovada" completa Kadu.


Sobre a GO15

A GO15 é uma StartUp de tecnologia com aplicação inovadora focada na área de educação. Através da construção de uma estrutura de conhecimento e de um método associativo nunca praticado no mercado de ensino de idiomas até então, a GO15 utiliza tecnologia de ponta e de fácil acesso, respeitando o tempo de cada aluno para alcançar o seu principal objetivo: falar inglês fluentemente.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest