banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

PSG quer que Dembélé se junte a Coutinho em negócio por Neymar

Imprensa catalã destaca que atacante francês é a chave para o negócio



Dembélé é a bola da vez na negociação entre Barcelona e PSG por Neymar. O francês estampa a manchete dos principais jornais esportivos catalães desta quinta-feira. O "Sport" destaca que o francês se junte a Philippe Coutinho em uma eventual troca pelo camisa 10 da Seleção. Já o "Mundo Deportivo" diz que ele é a chave por Neymar e aparece como opção ao Bayern de Munique, abrindo caminho para o retorno do brasileiro.


De acordo com o "Sport", o PSG quer que o atacante francês se junte a Philippe Coutinho na operação que poderá resultar no retorno de Neymar ao Barcelona. Nessa eventual troca, o meia-atacante brasileiro do Barça iria em definitivo para o time parisiense. Já Dembélé seria emprestado, com opção de compra.


Valor de Mbappé flutua entre 230 e 250 milhões de euros, diz jornal francês


O Bayern de Munique é outro clube interessado no atacante francês do Barcelona. Segundo destaca o "Mundo Deportivo" em sua manchete nesta quinta-feira, o time bávaro vai fundo em busca dele caso a negociação com o Manchester City por Sané não avance.


Presidente do PSG dispara: "Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco"


Além disso, o jornal diz que, apesar de mostrar talento, Dembélé não deslanchou no Barça e abriria espaço para o retorno do brasileiro. Ele já jogou no futebol alemão, mas deixou o Borussia Dortmund há duas temporadas ao custo de € 125 milhões para substituir justamente Neymar na equipe culé.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest