banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Rafinha desembarca no Rio e se apresenta ao Flamengo

Jogador revelado pelo Coritiba passou os últimos anos no Bayern



Rafinha desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, para finalmente se apresentar como jogador do clube. Por volta de 12h30 (de Brasília), o voo com o jogador pousou no Aeroporto Santos Dumont. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel marcaram presença. Alguns rubro-negros foram recepcioná-lo, e teve até samba. O evento oficial será na terça-feira.


Depois do desembarque, Rafinha foi ao Ninho do Urubu conhecer as instalações. Ele também se encontrou com o técnico Jorge Jesus e jogadores que serão seus companheiros de time. Com um contrato de dois anos, Rafinha chega para assumir a lateral direita, posição que no momento pertence a Pará, um dos jogadores mais questionados do clube nos últimos anos. No banco, Rodinei também sofre com a ira da torcida.


O anúncio de sua contratação aconteceu na noite do dia 10 de junho. No mesmo dia, o Flamengo havia empatado em 0 a 0 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.


Aos 33 anos de idade, Rafinha passou quase toda a sua carreira na Europa, sendo oito anos no Bayern de Munique. Pelo clube alemão, conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial em 2013.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest