banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Parada do Orgulho LGBT reúne 3 milhões em São Paulo

Mel C cantou clássicos das Spice Girls



A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo os organizadores. Ao todo, 19 trios elétricos desfilaram por cerca de sete horas de apresentações. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público.


Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, subiu em um dos 19 trios elétricos da Parada LGBT de São Paulo por volta das 14h40 deste domingo (23) e encantou o público que lotava a Avenida Paulista. "Estou muito feliz de estar de volta a São Paulo, um lugar que sempre foi generoso comigo", disse Mel C.


A integrante do grupo Spice Girls, sucesso nos anos 90, é a principal atração internacional do evento. O público foi ao delírio quando cantou um trecho de "Wannabe", um dos clássico das Spice Girls.


O trajeto, no Centro da cidade de São Paulo, começava na Avenida Paulista passava pela Rua da Consolação e termina no Vale do Anhangabaú. Durante a abertura do evento, o público gritou frases contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).


Thammy Miranda também participou do evento e é crítico. "Tem essa representatividade de relembrar os 50 anos de Stonewall, mas acaba mesmo virando uma festa. Eu gostaria que a parada fosse mais uma parada mesmo, com representantes dos órgãos públicos, da polícia, do povo, não só uma festa. As pessoas ainda não sabem o que é trans. É um passinho de cada vez e a gente ainda está bem para trás".

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest