banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba recebe maior evento de vendas do Brasil

Capital paranaense será novamente palco do Ramp Up Tour



Pela segunda vez consecutiva, os empresários paranaenses terão a oportunidade de acompanhar as mais modernas técnicas de vendas trazidas pelos maiores experts do segmento no Brasil. No dia 3 de julho, Curitiba será palco do Ramp Up Tour, evento itinerante que tem a missão de educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência das novas formas de venda para o mercado B2B.


Visando fomentar e desenvolver ainda mais o forte ecossistema de inovação e tecnologia da capital paranaense, com iniciativas como o Vale do Pinhão, redes de aceleradoras e incubadoras, o encontro visa encorajar as empresas locais a promoverem a revolução digital em sua área de vendas.


Entre os destaques da programação, está a apresentação de Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento em 2018. Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada.


O Ramp Up Tour promove também palestra de Nicholas Ghitti, gerente regional de vendas da Ebanx, sobre maneiras de internacionalizar as vendas sem sair do Brasil. Outro destaque fica por conta da apresentação da diretora de desenvolvimento de negócios no Brasil da Zoho, Fabiana Lansner, que mostrará aos participantes como escolher o kit de ferramentas e a construir o ecossistema de marketing de forma assertiva. Além disso, Maria Eduarda Kumlehn, gerente de data ops da Pipefy, irá explicar detalhadamente como formar uma máquina de vendas data driven.


O evento terá ainda apresentação de Fausto Reichert, CMO do Piperun. O executivo irá compartilhar com o público o playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Por fim, também haverá a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”, comandada por Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível.


“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empresários que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa. Todos eles poderão aproveitar as palestras interativas para realizar questionamentos e esclarecer as principais dúvidas sobre os novos métodos de prospecção e funil de vendas. A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes.


Além da capital paranaense, o encontro também contará com edições em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo ao longo de 2019.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest