banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Wilson volta a marcar e Coxa vence

Goleiro cobrou o pênalti após erros anteriores de Rodrigão



O Coritiba conseguiu uma vitória importante, na noite de ontem, pela Série B do Brasileiro. Mesmo desfalcado de sete titulares, o Alviverde conseguiu passar pelo Guarani, no Estádio Brinco de Ouro em Campinas, por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado pelo goleiro Wilson, cobrando pênalti.


O jogo foi equilibrado, mas marcado pela deficiência técnica das duas equipes. O Coritiba chegou a marcar, no primeiro tempo, com Rodrigão, que não respeitou o “fair play”. O árbitro anulou a jogada. Quando o jogo parecia que iria terminar em 0 x 0, o Coxa teve um pênalti a seu favor.


Nos dois pênaltis anteriores, a favor do Coritiba, o artilheiro Rodrigão desperdiçou. Desta vez, o goleiro Wilson se encarregou da cobrança e não deu chances ao goleiro adversário.


O resultado deixa o Coxa com 12 pontos, em nono lugar. O Guarani segue na vice-lanterna, com cinco pontos. Após a pausa para a Copa América, o Coritiba enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 13. Também no dia 13, o Guarani enfrenta o CRB, em Alagoas.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest