Athletico elimina Fortaleza com gol no final

Rubro-Negro avança para a próxima fase da Copa do Brasil



Em um jogo muito disputado na Arena da Baixada, decidido no detalhe, o Athletico Paranaense sofreu, mas bateu o Fortaleza por 1 a 0, gol do atacante Marco Rúben, no finalzinho da partida, garantindo a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil 2019. No primeiro confronto, empate sem gols na capital cearense.


Ao seu estilo, o Furacão começou a partida tocando a bola, valorizando a posse esperando por espaços para atacar. Aos cinco minutos, levantamento para Lucho, que desviou levemente de cabeça, com a bola sobrando para Rony, que finalizou por cima da meta. O Tricolor respondeu com Marlon, aos sete minutos, recebendo de Carlinhos e sendo travado na cara do gol no momento do arremate.


No segundo tempo, com o time repleto de atacantes, o Furacão não saia do campo de ataque, mas sem conseguir criar, já demonstrando algum nervosismo. Aos 34 minutos, cruzamento de Nikão na medida para Marcelo Cirino, que não conseguiu dominar a bola. A situação ficou dramática para o Fortaleza, aos 35 minutos, com a expulsão de Carlinhos. Aos 41 minutos, Felipe Alves operou um milagre para parar desvio de Marcelo Cirino. Até que, aos 43 minutos, Marco Rúben, sempre ele, aproveitou cruzamento para testar firme e marcar o gol da classificação.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest