Prefeitura mantém mobilização contra chuvas

Equipes atendem pessoas atingidas pelos temporais


Prefeitura mantém mobilização contra chuvas

Além do trabalho de rescaldo dos estragos causados pela chuva que cai na cidade desde quinta-feira, as equipes da Prefeitura continuam mobilizadas para diminuir danos que possam vir a ocorrer em decorrência de novas precipitações na capital.


“Em momento de dificuldades precisamos ainda mais dar o retorno que a população precisa”, completa o prefeito. “Se o volume de chuva voltar a castigar Curitiba, estamos preparados para diminuir os danos. Agradeço imensamente os mais de 300 servidores do município mobilizados desde quinta-feira para reparar os danos causados por chuva, granizo e ventos.”


O monitoramento é constante, envolvendo, principalmente, as áreas de Meio Ambiente (árvores e rios), Guarda Municipal, Fundação de Ação Social, Defesa Civil, Secretaria de Obras e administrações regionais.


A agilidade é importante para diminuir eventuais danos. As duas escolas danificadas pela chuva de quinta, por exemplo, já estão em obras de recuperação, bem como a entrega emergencial de lonas foi realizada rapidamente em vários pontos da cidade.

Últimas Notícias