banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Prefeitura mantém mobilização contra chuvas

Equipes atendem pessoas atingidas pelos temporais



Além do trabalho de rescaldo dos estragos causados pela chuva que cai na cidade desde quinta-feira, as equipes da Prefeitura continuam mobilizadas para diminuir danos que possam vir a ocorrer em decorrência de novas precipitações na capital.


“Em momento de dificuldades precisamos ainda mais dar o retorno que a população precisa”, completa o prefeito. “Se o volume de chuva voltar a castigar Curitiba, estamos preparados para diminuir os danos. Agradeço imensamente os mais de 300 servidores do município mobilizados desde quinta-feira para reparar os danos causados por chuva, granizo e ventos.”


O monitoramento é constante, envolvendo, principalmente, as áreas de Meio Ambiente (árvores e rios), Guarda Municipal, Fundação de Ação Social, Defesa Civil, Secretaria de Obras e administrações regionais.


A agilidade é importante para diminuir eventuais danos. As duas escolas danificadas pela chuva de quinta, por exemplo, já estão em obras de recuperação, bem como a entrega emergencial de lonas foi realizada rapidamente em vários pontos da cidade.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest