PDT reelege Fruet para presidir partido em Curitiba

Ex-prefeito pode voltar à disputa na eleição de 2020



O PDT de Curitiba definiu em convenção, nesta sexta-feira (31), o novo diretório municipal que terá que a missão de organizar o partido para disputa da eleição do ano que vem.


O deputado federal Gustavo Fruet segue como presidente do partido na capital. “Demos hoje um passo importante da caminhada rumo às eleições de 2020. Reafirmamos nosso compromisso de ter candidato próprio no ano que vem e em 2022 na disputa pelo governo do Paraná. Vamos combater o atual modelo de administração que prioriza luxos e gastos fúteis. Em outra frente castiga a população com os maiores aumentos de impostos e tarifas da história da cidade. Ainda por cima reduz a oferta de serviços públicos”, afirma Fruet.


A nova composição do diretório pedetista de Curitiba ficou: Presidente, Gustavo Fruet; 1º vice-presidente, Luiza Simonelli; 2º vice-presidente, Tito Zeglin; 3º vice-presidente, Jorge Brand (Goura); 4º vice-presidente, Aluisio de Oliveira Dutra; 6º - secretário geral, André Fontoura Nogueira; Secretário adjunto, Fabio Machado; Tesoureiro, Leonardo Costa Cabral; Tesoureiro adjunto, Dante Barletta e o líder da bancada, Marcos Vieira.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale