Equipe paranaense recuperou-se de maus resultados

O Operário-PR venceu de virada o Sport, por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Germano Krüger, pela abertura da sexta rodada da Série B do Brasileiro. Debaixo de muita chuva, o Leão saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Sammir. Na segunda etapa, o Fantasma empatou em um pênalti polêmico - o goleiro Maílson sofreu falta no começo da jogada, e na sequência Lucas Batatatinha foi derrubado na área. Schumacher cobrou e empatou o jogo para o time paranaense. A virada veio logo depois, com Felipe Augusto. O Operário-PR vence após quatro jogos e quebra a invencibilidade do Sport.
O Operário-PR quebrou dois jejuns contra o Sport. O Alvinegro voltou a marcar um gol após 441 minutos de seca - o último tinha sido feito na segunda rodada, contra o Cuiabá, e depois o time passou em branco em três jogos. Além disso, o Fantasma voltou a vencer após quatro jogos.
A derrota custou o fim da invencibilidade do Sport na Série B - o Leão era o único que não tinha perdido até agora. Eram cinco jogos, com três empates e duas vitórias.