Paraná e Guarani não saem do 0 x 0

Tricolor perdeu a chance de entrar no G4



Nada de gols para Paraná e Guarani. Em duelo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, paranaenses e paulistas empataram sem gols, neste sábado, na Vila Capanema. O resultado impediu que uma das equipes disparasse na briga por uma vaga no G4 da competição nacional.

Em confronto direto do meio da tabela, os mandantes se mantiveram no meio da tabela com seis pontos na 8ª colocação enquanto o Bugre aparece no 9º lugar com cinco pontos somados.

Apesar do 0 no placar, o Paraná chegou a criar boas chances para vencer a partida, mas não conseguiu aproveita-las. Já aos três minutos, Ramon recebeu cruzamento de dentro da área. Em boa condição, o atacante driblou o goleiro Giovanni mas se desequilibrou na hora da finalização, batendo para fora pressionado pelo defensor.

A grande chance da primeira etapa, porém, foi da equipe campineira. Aos 11 minutos, Arthur fez bela jogada dando passe de letra para Mateusinho. O atacante entrou na área e bateu cruzado. A bola sobrou para Diego Cardoso, que mesmo em cima da linha, não conseguiu empurrar a bola para dentro do gol em disputa com o defensor. A redonda ainda desviou na trave antes de ser afastada pelo Paraná.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale