Dupla é presa com armas e drogas no Bairro Alto

Homens foram presos sob suspeita de tráfico


Dupla é presa com armas e drogas no Bairro Alto

Uma abordagem de rotina no Bairro Alto nesta sexta-feira (17/05) levou os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM) a localizarem porções de maconha, cocaína, mais de 50 munições e duas armas (um revólver e uma espingarda). Os materiais estavam nas casas de dois homens envolvidos com tráfico de drogas.

Os policiais militares patrulhavam pelo bairro quando viram dois homens se comportando de maneira suspeita e um deles soltou uma sacola no chão. Foi feita a abordagem a dupla e na sacola havia seis tabletes de maconha.

Um dos rapazes teria informado à equipe que tinha uma arma de fogo em sua casa e lá foi encontrada uma espingarda de calibre .12 de numeração suprimida e com sete munições.

Já na residência do segundo abordado, as equipes policiais fizeram uma vistoria e localizaram um tablete de cocaína, porções de maconha, quatro balanças de precisão, um revólver de calibre .32 e R$ 4.891,00, farta munição (50 munições de calibre 9mm, cinco de calibre 7,62 e uma de calibre .380). A dupla acabou presa e encaminhada para os devidos procedimentos de praxe.

Últimas Notícias