banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Vettel sugere realizar duas corridas no Brasil

Governo quer trocar prova de São Paulo pelo Rio



O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quarta-feira, que o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 passará a ser disputado no Rio de Janeiro, no novo autódromo, a partir de 2020. Isso tiraria a categoria de São Paulo após 29 anos de F1 no circuito de Interlagos. Sebastian Vettel não vê com bons olhos a mudança.

“Eu não estava sabendo que isso aconteceria. Eu ouvi alguns rumores, mas para mim é um choque. Interlagos é um lugar incrível, bastante história. O traçado antigo é ainda melhor que o atual. Mas eu não consigo pensar em nada que Interlagos esteja devendo, a não ser que a pista é um pouco curta. Estou ansioso para a última corrida que teremos lá. Mas quem sabe não voltaremos no futuro?”, questionou em entrevista à "Autosport".

O tetracampeão fez até uma sugestão para manter Interlagos no calendário. Que tal uma corrida no Rio de Janeiro e uma em São Paulo? “É um lugar incrível, então é realmente uma pena. Eu sou um tipo de fã das coisas antigas. Então seria bom voltar logo. Ou talvez ter duas corridas no Brasil, já que o público geralmente é incrível”,- pondera.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest