Coxa vende 10 mil pacotes para os próximos jogos em casa

Até o momento, 20 mil torcedores já confirmaram presença nos próximos jogos



O Coxa já vendeu, até as 18h30 de ontem (primeiro dia de vendas), pelo menos 10 mil pacotes de ingressos na promoção de três jogos por R$ 15 (Setores Arquibancada e Mauá). Na compra, o torcedor adquiri o combo para as partidas contra Londrina, Cuiabá e Paraná Clube.

Caso o torcedor prefira assistir aos jogos pelos setores Pro Tork e Social Superior ou Inferior, o preço dos três jogos custa apenas R$50.

A venda dos ingressos promocionais começou ontem (6), pela internet, no ingressos.coritiba.com.br. A partir hoje (7), os ingressos também serão vendidos na bilheteria 1 do estádio Couto Pereira, localizada no portão 3, das 10h às 18h.

A iniciativa Alviverde foi elogiada pelo goleiro Wilson e que pediu casa cheia. “O torcedor viu a importância de jogar com estádio cheio. Eles são fundamentais, com certeza vão comprar a ideia. Com essa promoção, não tem como deixar passar. É todo mundo mais uma vez encher o Couto Pereira para jogar junto com a gente na busca da vitória dentro de casa” disse Wilson.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest