Jurema Águas Quentes investe R$ 120 milhões no Paraná

Resort terá área de convenções para mais de 1.000 pessoas e 114 apartamentos



Localizado em Iretama, no Paraná e considerado uma das melhores operações de lazer do Sul do País, o complexo Jurema Águas Quentes, que hoje opera com o Lagos de Jurema Termas Resort, confirma que está em fase final da construção de seu segundo empreendimento.

Previsto de ser inaugurado no início do segundo semestre deste ano, a partir do aporte de R$ 120 milhões de recursos próprios, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort incrementará em 114 apartamentos a oferta hoteleira, na primeira fase, e em 1.036 lugares a capacidade da área de eventos do Complexo Jurema Águas Quentes.

“Esse investimento faz parte da nova estratégia do Jurema Águas Quentes que, recentemente, consolidou o reposicionamento da marca, com mudança de nome e a conquista de status de complexo e destino, contratação de novos executivos e entrada no timeshare”, diz Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes. Complementando que “também trarão benefícios para todos – do empreendedor ao hóspede, passando por todo o trade, que ganha uma opção moderna de complexo que integra lazer e convenções em um único endereço”.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale