banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico goleia o Vasco na estreia

Furacão confirma boa fase mostrada na Libertadores



O Athletico não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Vasco por 4 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O resultado colocou o Furacão na vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro com três pontos ganhos. O time de São Januário ocupa a penúltima colocação, sem pontos ganhos. Os gols da equipe de Curitiba foram marcados por Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley, contra, e Nikão. Bruno César descontou para o Gigante da Colina.

O resultado fez justiça ao desempenho do Furacão que manteve o controle da partida durante os 90 minutos e poderia ter alcançado uma vantagem ainda mais ampla se não fossem as oportunidades perdidas, e a boa atuação do jovem goleiro Alexander, que evitou uma derrota mais humilhante. O Vasco entrou com um sistema defensivo reforçado, mas em nenhum momento conseguiu impedir as ações do adversário. No segundo tempo, o técnico Marcos Valadares ainda tentou tornar o time mais ofensivo, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada, o Athletico vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O Vasco vai receber o Atlético-MG, em São Januário.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest