banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Vale da Música faz homenagem ao Dia Internacional do Jazz

Feriado de 1º de maio é oportunidade para curtir programação



O primeiro Palco Flutuante do Brasil, na Ópera de Arame, encerra a programação de abril e inicia o mês de maio homenageando um som que já conquistou o mundo. Cheio de particularidades e improvisação, o Dia Internacional do Jazz é celebrado no dia 30 de abril, mas em vez de comemorar apenas um dia, o Vale da Música preparou uma programação especial para todo o mês de maio.

Na terça-feira (30), os curitibanos do Helinho Brandão Quarteto, a banda Sambaqui Jazz, com um tributo à lenda do jazz, Herbie Hancock e a Jazz Cigano, comandam a pré-estreia da programação do próximo mês. Já no dia 1º, feriado, tem jazz para todos os gostos. Os Destemidos trazem um repertório com muito acid jazz, ritmo que mistura soul, funk e música disco com jazz, o Tempra Quarteto, para quem prefere os clássicos, e a banda Sotak, que traz muito latin jazz pra fechar o dia.

Para quem não puder prestigiar a programação especial nesses dois dias, durante todo o mês de maio o projeto Vale da Música estará repleto de atrações no estilo. Além das bandas da capital, ainda se apresentam grupos de Recife, Santa Catarina e Argentina.

Já no último dia da programação (31), os beatlemaníacos poderão curtir o repertório da banda num formato instrumental. E quem estará no Palco é um dos integrantes da banda cover Star Beetles, da Argentina. A banda é conhecida no mundo como uma das melhores bandas covers do quarteto de Liverpool, e no Palco Flutuante quem vai fazer o público curtir é Javier Godoy – o John Lennon.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest