São Paulo recebe maior evento de jogos de tabuleiro do Brasil

Galápagos Jogos irá apresentar novidades



A Galápagos Jogos, principal editora de jogos de mesa modernos do país, fará uma participação de peso no Diversão Offline São Paulo 2019, que acontece no Centro de Convenções São Luiz, nos dias 27 e 28 de abril. Com um estande de 100m², a empresa promete animar o público com diversas atrações, como batalhas de RPG em sala exclusiva, jogo em tamanho humano, estúdio de tatuagem com flashs baseados nos jogos, duelos de cardgame, mesas de jogos inéditos com monitoria, presença de influenciadores e mais.

“Neste ano, nosso foco é interatividade e experiências fantásticas. Queremos que as pessoas saiam com memórias incríveis dos momentos que passaram com a gente e que possam experimentar os jogos que ainda não foram lançados no Brasil”, comenta Yuri Fang, presidente da Galápagos.

Monitores especializados estarão à disposição para ensinar as regras de diversos jogos que chegam ao mercado nos próximos meses. Dentre eles, estarão Azul: Vitrais de Sintra, Blackout Hong Kong, Camel Up, Cry Havoc, Ex-Libris, Fallout: Board Game, History of the World, Kick Ass: Board Game, Mage Knight, Reykholt, Santorini e Tuki. Além disso, para a ansiedade dos fãs, a empresa irá anunciar ainda 13 novos títulos durante a feira.

Para começar o evento em grande estilo, a Galápagos reservou um grande anúncio para surpreender os fãs. No início do primeiro dia de evento, às 12h, aqueles que comparecerem ao estande da editora poderão conferir, em primeira mão, um dos grandes anúncios do mundo dos boardgames para o mercado brasileiro em 2019.

O anúncio da tradução do D&D 5ª Edição pela Galápagos Jogos estremeceu a comunidade brasileira de RPG no final do ano passado. O lançamento chegará ao Brasil no segundo semestre, mas os visitantes do Diversão Offline já podem ir aquecendo nesta atividade interativa!

Com direito a cenografia, arena e acessórios dignos de um calabouço medieval, os participantes (sob inscrições*) poderão mergulhar em campanhas e confrontos contra youtubers e podcasters do meio.

A Galápagos reservou um lugar especial para experimentação de Keyforge, o cardgame que explodiu no mercado mundial, desenvolvido pelo mesmo criador de Magic: The Gathering. Enquanto os fãs aguardam a chegada do produto, vão poder participar de aulas especiais e duelos. Vencedores das competições ainda levam um deck (em inglês) para a casa! Para participar, também é necessário se inscrever*.

Lançado recentemente no Brasil, o jogo eletrizante King of New York ganha versão gigante (em tamanho humano) no estande da Galápagos! Com o tabuleiro no chão, os jogadores vão se deslocar e fazer ações com o próprio corpo para competir pelo domínio de Manhattan. E tem mais: os participantes também poderão presenciar uma batalha de Youtubers às 16h. A participação é por ordem de chegada.

Os amantes de tatuagem terão a oportunidade de marcar na pele o amor pelos jogos de tabuleiro. Em parceria com o Studio Mantra Tattoo, o estúdio Galápagos Ink traz uma seleção de flashes inspirados em títulos como Dixit, Mysterium, Rising Sun, Black Stories e vários outros. Alguns participantes ainda poderão ser escolhidos para serem filmados para um episódio da série de YouTube Galápagos Ink, no canal da editora. Inscrições limitadas*.

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest