top of page

Chega a dez o número de mortos pelas chuvas no Rio

  • Foto do escritor: jornale
    jornale
  • 9 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Cidade segue em estágio de crise e trabalho de resgate é lento


Chega a dez o número de mortos pelas chuvas no Rio

Com a morte de um homem, com idade entre 30 e 35 anos, no Jardim Maravilha, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, sobe para 10 o número de mortos em consequência do temporal que atinge o Rio há mais de 24 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado perto de uma ponte na Avenida Barão de Cocais esquina de São José dos Campos.

Segundo a corporação, o homem morreu afogado. O bairro de Guaratiba foi muito atingido pelo temporal e continua praticamente ilhado. O município permanece em estágio de crise desde às 20h55 de segunda-feira (8).

O Corpo de Bombeiros trabalha com embarcações para retirar as pessoas de dentro das casas. A corporação reforça que está mobilizado no atendimento à população. Os militares estão empenhados em diversas ocorrências, como quedas de árvores e salvamentos provocados por inundações, desabamentos e deslizamentos.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page