Genocide Fest III traz Rebaelliun pela primeira vez a Curitiba
- jornale

- 1 de abr. de 2019
- 2 min de leitura
Festival contará com lenda do Death Metal nacional e três bandas da cidade

A terceira edição do Genocide Fest é histórica antes mesmo da música começar a rolar. Como atração principal de seu cast, pela primeira vez em Curitiba, está o Rebaelliun. Grande nome do Death Metal nacional, o grupo gaúcho voltou a ativa em 2015 e lançou no ano seguinte o aclamado The Hell's Decrees.
Completam o lineup do festival, que acontece dia 06 de abril (sábado) no Jokers, as bandas Divulsor, Ethel Hunter e o veterano Imperious Malevolence. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 25, no site Sympla. As compras online podem ser parceladas em até 12x.
Rebaelliun
O veterano trio Rebaelliun conta com diversas turnês pela Europa e pelo Brasil, sendo considerado uma referência no Death Metal. O último álbum dos caras é The Hell’s Decrees (2016), que marcou o retorno do grupo a ativa depois de anos de hiato. O último trabalho dos caras saiu em 2017: trata-se do “Bringer of War (The Last Stand)”, que mescla 4 músicas inéditas na época, com 4 músicas vindas do EP Bringer of War, de 2000.
Após uma turnê pela Europa, em fevereiro de 2018, o guitarrista Fabiano Penna contraiu uma infecção bacteriana generalizada de origem desconhecida. O músico faleceu dias após chegar ao Brasil, aos 42 anos. Na época Lohy Silveira, baixista e vocalista do grupo, comentou: “Foi tudo muito rápido e chocante. Em cinco dias perdemos um irmão”. Mesmo após a tragédia, Lohy e o baterista Sandro Moreira seguiram em frente com o Rebaelliun. O guitarrista Evandro Passos entrou no grupo ano passado, mantendo o trabalho do grupo na ativa.
SERVIÇO
Genocide Fest III
com as bandas Rebaelliun, Ethel Hunter, Divulsor, Imperious Malevolence
Data: 06 de abril de 2019 (sábado)
Local: Jokers Pub
Endereço: Rua São Francisco, 164 - Centro
Horário: 20h (abertura da casa) / 21h (início dos shows)
Ingressos: R$ 25 (meia e promocional)









Comentários