Polícia encontra caixas com relógios de luxo em calçada de SP

Total de 41 relógios é estimado em R$ 500 mil



A Polícia Militar (PM) encontrou neste sábado (30) três caixas cheias com relógios de luxo estimados em R$ 500 mil em uma calçada no bairro do Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo, durante uma ronda.

Pela manhã, a viatura do 16º batalhão fazia um patrulhamento na região. Ao entrar na Rua Engenheiro Isaac Milder, os policiais estranharam a presença das três caixas na calçada.

Dentro dela, a equipe encontrou o total de 41 relógios valiosos, de marcas como Rolex, Mont Blanc e Patek Philippe, sendo alguns inteiramente em ouro, outros antigos, e modelos raros, como um exemplar de uma edição limitada das Olimpíadas.

Os policiais realizaram buscas pelo bairro na tentativa de localizar proprietários e câmeras de segurança que colaborassem para a solução da ocorrência, mas nenhum suspeito foi identificado, nem vítimas se apresentaram.

Para a polícia, as caixas foram abandonadas porque quem as levava percebeu quando a viatura entrou naquela rua.

Os relógios foram apreendidos e encaminhados para o 89° Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada como "localização e apreensão de objetos". O caso será investigado pelo 34º Distrito Policial.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest