banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Maria Rita canta nesta quinta na Oficina de Música

Cantora se apresenta com a Orquestra à Base de Sopro



A cantora Maria Rita sobe ao palco do Teatro Guaíra nesta quinta-feira (17/1), às 20h, no segundo dia de Oficina de Música de Curitiba. A consagrada intérprete, filha de Elis Regina, se apresenta com a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba e é uma das grandes atrações do evento que reúne nomes da música erudita, antiga e popular para cursos e apresentações.

O show de Maria Rita será um passeio pela carreira de Milton Nascimento e promete emocionar o público. A direção artística da apresentação é do músico curitibano Sérgio Albach.

Outra atração do dia é o concerto dos professores de Música Antiga da Oficina, as 12h, na Capela Nossa Senhora da Glória. A apresentação abre nesta quinta-feira a série de concertos gratuitos de Música Erudita e Antiga em igrejas da cidade.

Já O Circuito Off leva pelos bares nomes como Arismar do Espírito Santo que se apresenta com a filha Bia Góes. Ela, cantora e preparadora vocal, é professora no curso Filtros da Canção.

A 36ª edição da Oficina de Música começou nesta quarta-feira (16/1) e vai até o dia 27. Serão mais de 250 shows e 103 cursos para quase dois mil alunos.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest