banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coxa passa para as oitavas da Copa São Paulo

Alviverde derrotou São Caetano nos pênaltis



O Coritiba venceu o São Caetano, nos pênaltis, no estádio conhecido como Rua Javari, na cidade de São Paulo, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo.

Jogaram com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Diego, Yan Santos, Luiz Felipe, Ângelo (Natanael), Matheus Marcelo, Igor Jesus, Luizinho (Biro), Igor Paixão (Iago), Marcão, Araújo (Ian Couto) e Henrique Vermudt, comandados pelo técnico Mozart.

O primeiro gol do Coritiba foi marcado no primeiro tempo, por Igor Paixão. Ele recebeu de Ângelo, invadiu a grande área, e saiu na cambalhota para comemorar. A pesar das tentativas, o Coxa não conseguiu aumentar a vantagem nesta etapa.

No segundo tempo, um susto. O São Caetano marcou o dele, aos 11’, e pouco depois, aos 21', mais um. Foi aí que o Coxa foi pra cima, com Igor Jesus, garantindo o empate de 2x2, que levou a decisão para os pênaltis.

Nesta etapa, o Coxa balançou as redes com Igor Jesus, Yan Santos, Iago, Matheus Marcelo, Henrique Vermudt e Biro. O goleiro Diego defendeu três penalidades.

Agora, o Coritiba enfrenta na quarta-feira o Vasco.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest