Curitiba Vôlei perde para o Minas em Belo Horizonte

Próximo jogo será na sexta-feira em Curitiba



O Curitiba Vôlei não conseguiu a vitória contra o Minas Tênis Clube na casa do adversário, durante um emocionante jogo na SuperligaCimed 2018/2019. O jogo aconteceu na sexta-feira, dia 11 de janeiro, em Belo Horizonte. O time paranaense perdeu por 3 sets a 0, com as parciais de 25x 21, 26x24 e 25x16.

Um jogo muito disputado nos dois primeiros sets, fez com que o time paranaense se mantivesse na frente todo segundo set, mas que no final o invicto Minas fechou. Uma noite em que a jogadora do invicto Minas Tênis Clube, Bruna Honório, foi a maior pontuadora da partida.

O Curitiba Vôlei aparece em 8 ° na tabela com os mesmos 16 pontos e fecha o primeiro turno com a inédita classificação para a Copa Brasil. “Estamos na elite do vôlei feminino com grandes elencos e cada jogo é uma nova história. Claro que muitas vezes a experiência vence e isso é o que nos faz seguir em frente e buscar nossa classificação nos playoffs. Tivemos no segundo set nosso melhor momento, mas pecamos no final. Foi um jogo duro, tentamos buscar e reverter o placar, mas não foi o suficiente. Nossos objetivos na competição são bem claros e voltamos para casa sabendo que temos muito trabalho já com foco no nosso próximo adversário, o returno com Sesc Rio”, fala o técnico do Curitiba Vôlei, Clésio de Marins Prado.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest