banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Litoral do Paraná tem a oitava morte por afogamento da temporada

Jovem foi socorrido em 1º de janeiro e estava internado



Um homem de 20 anos, que estava internado desde o dia 1º de janeiro após ser resgatado de um afogamento, morreu na noite nesta quinta-feira (10) no Hospital Regional do Litoral do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido pelos guarda-vidas no entreposto entre os balneários Albatroz e Currais, em Matinhos.

O jovem foi encaminhado ao hospital de helicóptero e ficou internado, mas não resistiu. Essa é a oitava morte causada por afogamento registrada no litoral, na Operação Verão 2018/2019. O sétimo caso foi de um homem de 25 anos que desapareceu na terça-feira (8) durante a prática de pesca subaquática. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte na Ponta do Poço, local afastado e sem a presença de guarda-vidas ou policiamento ostensivo.

No sábado (5), um homem de 26 anos morreu afogado na região de Coroados, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Na ocasião, bombeiros que trabalhavam no local notaram que havia três pessoas em perigo em uma faixa do mar não protegido, sinalizada com bandeira preta. Duas estavam em situação leve de afogamento e a terceira em estado grave. Os guarda-vidas tentaram reanimar o jovem por quase duas horas, mas não tiveram sucesso.

Além desses casos, outras cinco pessoas morreram afogadas no litoral do Paraná desde o início da temporada, no dia 21 de dezembro.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest