banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coritiba vence e passa em primeiro na Copinha

Adversário da próxima fase será São Caetano, Mogi ou Santos



Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba entrou em campo, nesta quarta-feira (09), contra o Flamengo-SP. O resultado da partida foi a vitória da equipe coxa-branca pelo placar de 2x1, o que deixou o Verdão na liderança do grupo 26 e garantiu a sequência do grupo na competição.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Diego, Yan Santos (Henrique Vermudt), Luiz Felipe (Mateus Moura), Thomaz (Matheus Marcelo), Iago, Igor Jesus, (Igor Paixão), Luizinho, (Araújo), Natanael, Yan Couto (Angelo), Marcão e Biro.

A equipe levou um susto, antes mesmo do primeiro minuto de bola rolando, com a chegada do adversário em seu campo de defesa. Em seguida, Yan Couto invadiu a grande área do Flamengo, mas não conseguiu finalizar. Ele conseguiu arriscar novamente, aos 18’, num cruzamento, mas a bola foi pra fora. O primeiro tempo seguiu com algumas investidas de Igor Jesus. Aos 38’, por exemplo, o goleiro defendeu quase em cima da linha.

Na segunda etapa, o Flamengo-SP fez um gol, aos 10’. Mas não demorou muito para que o Coxa empatasse, com Araújo, que mandou de fora da área, depois de passe de Igor Paixão. Em seguida, Marcão arriscou de cabeça. Mas, aquela não era a hora. Foi aos 42’ que ele deixou o Coxa na vantagem, anotando o segundo da partida, depois do cruzamento do mesmo Igor Jesus.

Agora, o Coxa espera os resultados do grupo 25 para saber quem será o seu adversário na segunda fase: São Caetano, União Mogi ou Santos.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest