Na Cinemateca estão em cartaz dois filmes nacionais

Cinemateca de Curitiba exibe dois filmes nesse fim de semana.


Na Cinemateca estão em cartaz dois filmes nacionais

Na Cinemateca estão em cartaz dois filmes nacionais. O drama “O Colar de Coralina”, tem sessões às 16h, com censura livre. Já quem gosta de filme de terror pode aproveitar para assistir “Mata Negra”, com sessões às 19h e censura 16 anos.

Sobre "O Colar de Carolina" - A menina Aninha, futura poeta e doceira, é uma criança considerada feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos que a cercam. Ela encontra no jogo da amarelinha um meio de superar os próprios limites e, na imaginação, uma fuga do meio opressivo em que vive. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho, último de uma coleção de noventa e duas peças, pertencente à sua bisavó Antônia.

Sobre "Mata Negra" - Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

Últimas Notícias