banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Na Cinemateca estão em cartaz dois filmes nacionais

Cinemateca de Curitiba exibe dois filmes nesse fim de semana.


Na Cinemateca estão em cartaz dois filmes nacionais. O drama “O Colar de Coralina”, tem sessões às 16h, com censura livre. Já quem gosta de filme de terror pode aproveitar para assistir “Mata Negra”, com sessões às 19h e censura 16 anos.

Sobre "O Colar de Carolina" - A menina Aninha, futura poeta e doceira, é uma criança considerada feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos que a cercam. Ela encontra no jogo da amarelinha um meio de superar os próprios limites e, na imaginação, uma fuga do meio opressivo em que vive. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho, último de uma coleção de noventa e duas peças, pertencente à sua bisavó Antônia.

Sobre "Mata Negra" - Numa floresta do interior do Brasil, uma garota vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest