banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Polícia prende 61 pessoas na primeira semana da Operação Verão

Principais ocorrências são crimes contra o patrimônio



A Polícia Civil do Paraná realizou na manhã desta sexta-feira (28/12) o balanço da primeira semana da Operação Verão que se iniciou no dia 21 de dezembro, no litoral paranaense. As atividades abrangem os municípios de Morretes, Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba e Paranaguá.

Entre os dias 21 e 28 dezembro, a Polícia Civil registrou 366 Boletins de Ocorrência (Bo), além de inquéritos instaurados e flagrantes lavrados, o número de procedimentos totalizou em 448 ocorrências, uma queda de 8% comparado com o mesmo período do ano passado. Durante as ações, 128 pessoas foram conduzidas até uma unidade policial mais próxima, com o objetivo de prestar esclarecimentos, sendo que 61 ficaram presas.

“Os crimes patrimoniais, principalmente furto e roubo, tiveram uma queda superior a 15%”, falou o coordenador da Polícia Civil, Miguel Stadler, durante o evento de divulgação dos dados gerais, completando que “a integração das forças policiais, tanto na prevenção como na elucidação da autoria do ato criminoso, é de grande relevância”.

O delegado ressaltou ainda que “a expectativa é dar um bom atendimento para os turistas e população que procurem as unidades da Polícia Civil no litoral”.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest