Verão no Paraná começa com duas mortes no mar

Um homem morreu em Guaraqueçaba e outro em Caiobá



No primeiro dia da Operação Verão do Paraná, um homem, de 51 anos, morreu afogado após ser arrastado por uma correnteza em Guaraqueçaba. Ele foi arrastado pela correnteza de um rio que passa ao lado de sua casa em Taguaçaba.

O corpo da vítima foi localizado a cerca de dois quilômetros da casa dele, conforme os bombeiros.

Um jovem, de 18 anos, desapareceu no mar na manhã de sábado (22), no Balneário de Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo os bombeiros, até a tarde deste domingo (23), ele não tinha sido encontrado.

A corporação informou que o rapaz é veranista e mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. As buscas são feitas com mergulhadores, motos aquáticas e apoio de uma aeronave.

Um homem, de 45 anos, se afogou na praia de Canoas, em Guaratuba, também no litoral do estado, no início da tarde deste domingo.

Os bombeiros foram acionados por volta do meio-dia. Ele foi retirado da água e recebeu os primeiros socorros na areia.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Conforme a Secretaria de Saúde, a vítima está internada, passando por exames e avaliação da equipe médica. Ele está sedado e entubado.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest