banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Trancoso recebe experiências priceless no verão

Show de Elba Ramalho e workshops com Valquito e Zé da Cerâmica são alguns dos eventos da cidade, patrocinados pela Mastercard.

A partir do dia 26 de dezembro até o dia 27 de janeiro, a Mastercard, empresa de tecnologia em meios eletrônicos de pagamento, oferecerá aos seus clientes Mastercard Black benefícios e experiências exclusivas que valorizam a cultura local de Trancoso. O objetivo é que os clientes da marca possam viver o melhor do vilarejo e possam começar sonhos e paixões que não tem preço.

As experiências de Priceless Trancoso estão alinhadas com o novo movimento da marca, o “Comece o que não tem preço”, lançado no primeiro semestre de 2018. Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, a empresa tem acompanhado as mudanças comportamentais dos seus clientes a fim de proporcionar experiências que atendam aos seus anseios.

“Trancoso é tradicional, sofisticada, tem personagens e sabores locais únicos. É um destino muito procurado por nossos clientes. Por isso, decidimos conectá-los com o que o vilarejo tem de mais valioso para que possam viver o melhor que este destino pode oferecer”, afirma Sarah.

Segundo Fábio Seixas, sócio da agência Jambu e da plataforma Ser Trancoso, voltada para gerar conexões e possibilidades de valor para região, ter grandes marcas que apoiem a cultura, arte e a gastronomia local é fundamental para incentivar o turismo consciente na cidade baiana. “A Mastercard irá disseminar histórias de pessoas que têm realizado o que não tem preço há muitos anos, valorizando o que Trancoso tem de melhor: as suas pessoas e suas belezas naturais”, complementa.

A Mastercard oferecerá benefícios exclusivos para que seus clientes Mastercard Black aproveitem ainda mais o verão baiano. Um Beach Lounge, localizado na praia do Rio Verde, estará à disposição dos visitantes com uma estrutura completa. Os que aderirem ao serviço no local, serão recepcionados com água de coco, pranchas de Stand Up Paddle, raquetes de frescobol, espreguiçadeiras e guarda-sóis exclusivos. A marca também oferecerá atendimento exclusivo no Restaurante Floresta e isenção de rolha em restaurantes selecionados.

Os visitantes que tiverem na região poderão conhecer a Casa Mastercard Black, localizada no Quadrado de Trancoso, centro mais famoso da região. O espaço contará com uma programação especial totalmente voltada à cultura, arte e gastronomia local, com experiências que vão desde workshops com artesãos locais a até shows exclusivos da cantora Elba Ramalho. A aquisição dos convites para as experiências deve ser feita pelo serviço Mastercard Concierge pelo telefone 0800 725 2025 – opção 2, ou na Casa Mastercard Black a partir de 27/12.

Veja mais em http://www.mastercard.com

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest