Pioneira no segmento, Klan Tattoo lança franquia de sua marca para estúdios de tatuagem

No próximo dia 21 de dezembro, a Klan Tattoo inaugura seu estúdio prime, em São Caetano, que será modelo para a marca. A Klan Tattoo acaba de lançar sua franquia.

No rastro do crescimento de mais de 20% ao ano do mercado da arte na pele, que inclui tatuagem, piercing e micropigmentação, o grupo Tattoo Week, detentor da marca Klan Tattoo Estúdio de Tatuagem, acaba de lançar a franquia do projeto para todo o Brasil.

Com mais de 30 anos no mercado, a empresa administrada por Esther Gawendo e Enio Conte, trouxe ao Brasil nos anos de 1990 os mais novos conceitos de tatuagem a partir de experiência vivida na Europa. Agora reúne toda a expertise acumulada no segmento para franquear a marca para investidores e tatuadores interessados em ter um negócio com baixo investimento e alta lucratividade.

Segundo Esther Gawendo, diretora executiva da Klan Tattoo, o crescimento da empresa tem acompanhado o "boom" do segmento de tatuagem e afins no país nos últimos anos, que registra aumento de 20% ao ano de acordo com o Sebrae, contrariando todo o cenário de crise econômica do Brasil. "Nosso país é referência na arte da pele. Temos profissionais com trabalhos de excelência e um público, admirador da arte na pele, que cresce a cada dia, ultrapassando barreiras como a idade, o sexo ou a profissão", constata a empresária.

O Brasil soma hoje 150 mil estúdios de tatuagem, 36 mil no estado de São Paulo e mais de 3 mil na capital paulista. São mais de 100 mil micropigmentadores, que engrossam as filas dos artistas da arte na pele. Proliferam cursos e escolas que formam tatuadores e micropigmentadoras.

Hoje a Klan Tattoo integra no grupo, estúdios de tatuagem, piercing e micropigmentação, barbearia, escola de micropigmentação e organiza o maior evento de tatuagem do mundo, a Tattoo Week. Este ano em sua 8ª edição no São Paulo Expo, reuniu um público de 90 mil pessoas.

Sucesso tão grande extrapolou a fronteira brasileira, inaugurando este ano a 1ª Tattoo Week Chile, realizada na cidade de Santiago. E, no mês que vem, a Tattoo Week realiza a 7ª Tattoo Week Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

Klan Tattoo: estúdio prime em São Caetano

O novo espaço de 800 metros quadrados fica na Rua Pará 196, no centro de São Caetano, e integra o escritório central do grupo, estúdio de tatuagem prime, barbearia, bar, uma galeria de arte, espaço guest para tatuadores convidados do mundo todo e um agradável jardim com fonte.

A ideia é criar um conceito de atendimento e de protocolos de segurança na tatuagem no novo estúdio modelo, que conta com cadeira anatômica para tatuagem, materiais personalizados para cada cliente e kit para o tatuador. E traz as principais tendências e técnicas de tatuagem do Brasil e do mundo.

Mulheres tatuadoras são 30% do mercado

No estúdio original da Klan Tattoo, na Rua Santa Catarina 160, que funciona no mesmo local há mais de 20 anos, será montado um estúdio só para mulheres. "Serão profissionais da arte na pele mulheres atendendo apenas a mulheres, seguindo uma tendência de especialização do atendimento", explica Esther Gawendo.

Segundo Gawendo, as mulheres vêm crescendo no segmento de tatuagem. "Hoje 70% da nossa clientela são formadas por mulheres e 30% de nossas profissionais são do sexo feminino", avalia.

A Miss Tattoo Week 2018, Melissa Ferraz, será uma das tatuadoras da Klan Tattoo Girls . Ela foi convidada pela Klan para integrar o novo time de tatuadoras e piercers do grupo.

Nesse espaço serão oferecidos serviços de tatuagem, micropigmentação e piercing e haverá uma área para cursos de micropigmentação e piercing.


Veja mais em http://grupoklan.com.br/

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale