banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Espetáculo Solamente estreia nesta quinta no AP da Treze

Peça intimista atinge singularidade do espectador a partir da experiência compartilhada

Histórias cruzadas que se transformam em material para criação do ator este é o objetivo do espetáculo “Solamente”, produção inédita da Cia Ganesh, que estreia na próxima quinta-feira (13/12), às 20h, no Ap da Treze, no Centro. A peça conta com dramaturgia e atuação de Humberto Gomes e participação de Bruno Cadore no papel de David Bowie. O espetáculo fica em cartaz em curtíssima temporada até o dia 16 de dezembro.

A peça “Solamente” atinge as singularidades do espectador a partir da experiência compartilhada. A relação do estado presente do ator com o espaço e também com o público, torna a encenação suscetível e disponível para que uma intimidade seja criada e o desenrolar da reflexão possa estabelecer, seja por meio das texturas verbais ou corporais, uma identificação com as abordagens propostas.

“O espetáculo retrata as coleções pessoais do convívio cotidiano: histórias, memórias, crenças, valores, desejos, segredos e sonhos. A dramaturgia é composta a partir da junção de várias linguagens artísticas: pré-texto, dramaturgia corporal, dramaturgia sonora, investigação da palavra-ação e o universo das performances”, ressalta Humberto Gomes ator e autor da montagem.

SERVIÇO:

Quando: 13 a 16 de dezembro (quinta a domingo)

Horário: 20h

Onde: Ap da 13 – Treze de Maio, 1001, Ap 01 , Centro

Ingressos: Valor único R$ 20

*são apenas 20 lugares! Reserve seu ingresso via whats com a produção:

41 99208 7707 (Mabs) ou pelo e-mail: ciaganesh@gmail.com

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest