banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba Vôlei vence fora de casa e pega o Fluminense na sexta

Próximo jogo será no ginásio do Colégio Positivo Júnior



O Curitiba Vôlei venceu o Pinheiros fora de casa na SuperligaCimed 2018/2019. Na noite desta terça-feira, dia 11, o time paranaense venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, em São Paulo, com as parciais de 27x 25, 21x25, 27x25 e 25x19.

Após sete rodadas neste primeiro turno, o Curitiba Vôlei aparece com 13 pontos e está em 3º na tabela de classificação. A líbero Aninha, do Curitiba Vôlei, foi eleita a melhor jogadora na partida. “Foi um jogo duro, onde começamos vencendo o primeiro set. Os erros do segundo foram decisivos para o adversário fechar e empatar o jogo. O que definiu a partida, foi a concentração e busca pelos resultados conquistados no primeiro set, sem afobação. Essa vitória fora de casa é muito importante e pontuar nesta etapa do campeonato nos deixa aptos a seguir nosso objetivo. Aos poucos estamos conquistando o que era apenas um sonho. Nosso trabalho está sendo feito e ponto a ponto o resultado positivo vem. Temos que entender que os erros do começo foram os detalhes mas que dessa vez conseguimos olhar para o nosso jogo e reverter positivamente os dois últimos sets. Agora é focar no nosso adversário de sexta-feira e tentar pontuar em casa”, diz o técnico do Curitiba Vôlei Clésio de Marins Prado.

O Curitiba Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira, dia 14, às 20 horas, contra o Fluminense, no ginásio do Colégio Positivo Júnior. O Curitiba Vôlei atua no ginásio da Universidade Positivo, que excepcionalmente está ocupado com outro evento nesta data.

Os ingressos estão à venda pelo DiskIngresso: Inteira - R$ 24,00 e Meia - R$ 12,00, nas lojas física e virtual. Vale dizer ainda que é bom garantir logo os ingressos que estarão à venda mediante a disponibilidade de ocupação do ginásio.

Do elenco campeão da Superliga B, continuam no time a central e medalhista Olímpica Valeskinha, a líbero Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha), a oposta Aline Aparecida Siqueira (Wime), e a central Vivi Góes. "Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia ciente dos desafios que irá enfrentar", ressalta Clésio Prado, o primeiro parceiro de Emanuel no vôlei de praia. A equipe está composta por 14 atletas, destas muitas vieram para reforçar a equipe para a nova temporada.

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest