Artista plástico parceiro da Condor homenageia fundadores do Hospital de Amor com pintura em mural

O trabalho do artista inclui uma pesquisa minuciosa sobre a história do homenageado, seus pontos fortes e suas principais características

O artista plástico e parceiro da Condor Aleksandro Reis esteve em Barretos para homenagear os fundadores do Hospital de Amor, Paulo Prata e Scylla Duarte Prata. Reis realizaou a pintura de um mural no prédio de Captação de Recursos e a entrega da obra será no dia 3 de dezembro.

“Toda pintura que faço conta uma história. Os detalhes são milimetricamente pensados e cada pincelada é repleta de carinho, muita dedicação e técnica”, afirma Aleksandro Reis, artista plástico parceiro da Condor.

O trabalho do artista inclui uma pesquisa minuciosa sobre a história do homenageado, seus pontos fortes e suas principais características. Em seguida, Reis faz uma mistura de estampas, como se fosse uma colagem.

Reis começou a pintar ainda criança. Sua carreira teve início depois dos 20 anos, em São José do Rio Preto. “Nunca mais parei, sempre estou aprimorando minhas técnicas. Minha meta é sempre evoluir. Pintar para mim é uma necessidade como beber água e respirar”, ressalta.

A Condor tem a missão de levar arte e cultura a todos os lugares possíveis, incentivando e descobrindo novos talentos espalhados pelo Brasil. “É por este motivo que a empresa criou o projeto Pintando o Futuro que tem a meta de incluir, melhorar a desenvoltura dos alunos e proporcionar um ambiente agradável para deixar a criatividade fluir. As pinturas são feitas de emoção e retratam momentos. São retratos da alma”, enfatiza Daniel Coutinho, coordenador de Marketing da Condor Pincéis.

Em fevereiro de 2019, Aleksandro Reis participa da IPAF – Internacional Public Art Festival, que será realizada na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Sobre a Condor

Pintura Imobiliária, Pintura Artística, Beleza, Limpeza e Higiene Bucal são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fabricante de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/ / SAC: 0800 47 6666

Sobre o Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor de Barretos registra 6.000 atendimentos por dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 56 anos de história, o Hospital possui unidades de tratamento e prevenção. Nas cidades de Barretos (SP), Jales (SP) e Porto Velho (RO) encontram-se os hospitais que oferecem tratamento para as pessoas que já têm a doença. Os Institutos de Prevenção, que realizam exames de diagnóstico precoce, estão presentes nas seguintes cidades: Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Juazeiro (BA), Lagarto (SE) e Campinas (SP). Há projetos em andamento em Macapá (AP) e em Rio Branco (AC), e uma parceria está sendo fechada no estado de Mato Grosso para a construção de Centros de Prevenção. Em Palmas (TO), o Hospital de Amor está construindo uma unidade para o tratamento da doença.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest