banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Ocupação hoteleira pode chegar em 85% para o réveillon no Brasil

Com uma das vistas mais charmosas do Rio de Janeiro, somado à tradição e requinte da família Fasano, o fim de ano em Ipanema é uma das promessas para a virada do ano!

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a ocupação hoteleira pode chegar em 85% para o réveillon. Nos últimos seis anos, o número de acomodações no Brasil saltou de 29 mil para mais de 50 mil leitos. Rio de Janeiro, Santa Catarina, Balneário Camboriú e Florianópolis têm ocupação hoteleira superior a 90%. Para esse ano de 2019 a aposta e que o mercado aqueça ainda mais com grandes atrações e turistas de todo o mundo.

A cidade do Rio de Janeiro é o destino mais cobiçado e ainda tem vagas na rede hoteleira. É o caso do Hotel Fasano Ipanema, que preparou menus especiais para o fim de ano. O menu degustação foi adaptado para receber pratos tradicionais da data, em seis cursos.

A programação conta com um welcome cocktail e champagne, às 19h, no elegante lobby do hotel projetado por Phillipe Stark, que recria a atmosfera dos gloriosos anos 50, em meio ao mobiliário assinado por designers, como Jean Gillon e Gaetano Pesce. Às 20h, o público caminha para o jantar harmonizado com vinhos, no restaurante que apresenta opções que vão de saladas à carnes e sobremesa.

Após o jantar, na hora da virada, o Fasano convida a todos os presentes para que subam ao rooftop, a fim de celebrarem o romper do novo ano. Assim, às 23h, os convidados são recebidos no oitavo andar, cuja piscina de borda infinita oferece uma visão inigualável das praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, emolduradas pelo Morro Dois Irmãos, de um ponto de vista nunca antes observado que inclui até mesmo o Corcovado na outra ponta.

Há 11 anos no Rio, o Fasano tem sido o ponto de encontro que permanece em perfeita sintonia com a Cidade Maravilhosa. O serviço de excelência e a localização privilegiada continuam sendo o grande atrativo para turistas e também para cariocas que querem desfrutar uma das melhores experiências da cidade.

O Restaurante Fasano al Mare oferece também um ambiente privativo, circundado por cortinas de linho branco e varanda ao ar livre, além de uma mesa escandinava sob maravilhoso lustre de murano.

SERVIÇO:

Avenida Vieira Souto, 80 -Ipanema Rio de Janeiro, RJ 22420-000 Reservas: T: +55 21 3202 4256/4257 (de 2ª a 6ª, das 09h às 18h)

E-mail: fasanoalmare@fasano.com.br Valor por pessoa: R$ 3.200,00 + 13% de taxa de serviço. Aceitamos todos os cartões de crédito. Para confirmação definitiva da reserva, solicitamos pré-pagamento total. Pagamentos não são reembolsáveis.

Mais em http://www.fasano.com.br

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest