Último Festival do 10ZÃO irá até dia 23 no Pátio Faivre
- 3 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
Festival reúne pratos de diversas operações pelo preço único de 10 reais

Começou no dia 26 de novembro, o Festival do 10ZÃO no Pátio Faivre. Essa é a 8ª edição do Festival que já é um sucesso nas ruas do Centro. Na sua primeira edição o festival reuniu mais de 5 mil pessoas em um dia de evento, a segunda edição durou três e dias e também trouxe milhares de pessoas ao Pátio.
Agora nesta edição, serão quase quatro semanas inteiras de Festival abertas para o público visitar e aproveitar das promoções exclusivas de cada operação. Segundo o proprietário do Pátio, Ramon Scopel o último festival do ano irá durar quase um mês, a ideia é que todo mundo possa provar todas os pratos do festival em um espaço de tempo maior.
Ao todo são 8 operações oferecendo pratos exclusivos e por um preço único de 10 reais. Tem comida para todos os gostos, as operações do Pátio Faivre vão de hambúrguer até comida japonesa.
O festival do 10ZÃO é ideal para quem quer comer bem gastando pouco. “ Nossa ideia é de fazer o festival sempre no final do mês, porque as pessoas estão com a grana curta e aqui, elas podem provar bons pratos por um preço justo” comenta Ramon.
FESTAS DE FIM DE ANO – O Pátio Faivre tem uma estrutura completa para receber as festas e comemorações de fim de ano das empresas e grupo de amigos, e nada melhor que comemorar aproveitando os pratos de 10ZÃO!
Confira os pratos oferecidos no festival:
General Chopp ’n’ Beer – Burger classic, pork ‘n’ onion, slider e 2 chopp Pilsen.
Haru Comida Asiática – Hot Philadelphia, yakissoba de frango e harumaki de salmão.
Pasta La Vista - Talharim alfredo; caesar salad + grelhado; taça de olaria Branco ou tinto.
Tom Pastel - Pastel de calabresa com requeijão Grande; pastel de frango com requeijão ou cheddar grande; porções de coxinha, batata ou onion rings.
Delicious Bubble Waffle – Bubble waffle pequeno de kit kat com sorvete.
King Shawarma - Shawarma de frango e pernil.
Paradoja Fish ‘n’ Chips – Fish ‘n’ chips e pizza de qualquer sabor.
SERVIÇO
8ª Edição do Festival do 10ZÃO – 22 de Novembro até 23 de Dezembro de 2018
Pátio Faivre – Rua Dr. Faivre, 229 – Centro
Aberto de Segunda a Sábado das 11h00 as 23h00
Domingos das 11h30 as 21h00









Comentários